domingo, 24 de janeiro de 2016

Toquinho comemora 50 anos de carreira e disponibiliza discografia completa e vídeos raros para fãs


São Paulo, SP. Autor e intérprete de canções fundamentais da música brasileira, Toquinho é reconhecido no Brasil e no exterior como um de nossos maiores artistas. Ao comemorar seus 50 anos de carreira, além das turnês comemorativas, ele está lançando um site sobre sua trajetória e um selo comemorativo (toquinho.com.br).

São cerca de 700 páginas de conteúdo de uma carreira nacional e internacional, que contempla mais de 80 discos e DVDs. A agenda atualizada de shows do cantor e compositor também está disponível na página. Uma seção permite acesso à discografia completa do artista, além de letras de suas músicas e músicas gravadas. Cada álbum publicado possui um player para que o visitante se delicie rememorando sucessos e conhecendo novas canções.

Dados biográficos do músico estão disponíveis em uma forma fácil e dinâmica de consultar. Como, por exemplo, o começo de sua parceria com Vinícius de Moraes, quando ainda era um jovem expoente do violão brasileiro. Essa passagem da carreira está coberta por 12 textos de autoria do seu irmão e principal apoiador, João Carlos Pecci. Fãs e pesquisadores também podem acessar vídeos raros.

O desenvolvimento do site foi uma parceria da Agência Trampo com a Circuito Musical, que empresaria o cantor e compositor.

3 comentários:

  1. Maravilhoso Daniela. Toquinho vai ficar feliz de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Dei uma olhada e o site tá lindo!

      Excluir
    2. Aquela canção(Tarde Itapoã) um dos trabalhos marcantes e com á parceria ilustre Vinicius de Moraes.

      Excluir