quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PE: FAMOSOS ENCENAM PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM





De 28 de março a 4 de abril será realizada mais uma temporada da 'Paixão de Cristo de Nova Jerusalém' em Pernambuco. O mega espetáculo, que já atraiu mais de 3,5 milhões de pessoas para o maior teatro ao ar livre do mundo, terá como artistas convidados os globais Paloma Bernardi e Humberto Martins. "Viver Maria será um grande presente e estou me entregando de corpo e alma a esse momento", comemora Paloma. 




O espetáculo teatral, que conta com a participação de cerca de 50 atores e 400 figurantes atuando em 9 palcos-platéia, é uma das maiores atrações turísticas da Semana Santa. “Já participei de outros espetáculos ao ar livre com grandes públicos, mas nada comparado ao de Nova Jerusalém que é, sem dúvida, o mais importante e o de maior repercussão”, revela Humberto Martins. 




Serviço: Os ingressos para o espetáculo já estão à venda pelo site (www.novajerusalem.com.br). Os preços vão de R$ 80 a R$ 120, com meia entrada para estudantes e público até 14 anos. Mais informações: www.novajerusalem2015.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário