segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Luiz Lara lança "A alma brasileira do negócio" na Livraria Travessa de Ipanema

Noite de autógrafos acontece dia 27 de novembro a partir das 18h30



Um dos nomes mais influentes da publicidade brasileira, Luiz Lara lança o livro A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo (Matrix Editora), no dia 27 de novembro (quinta-feira), a partir das 18h30, na Livraria da Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Na obra, escrita em parceria com o jornalista Thales Guaracy, o fundador da Lew’Lara e atual chairman do Grupo TBWA no Brasil revisita sua trajetória e revela bastidores de campanhas que marcaram gerações, como o comercial da Friboi, estrelado por Tony Ramos, além de marcas como Natura, Adidas, TIM e Banco Real/Santander.

Mais do que uma biografia, o livro é um retrato da evolução da publicidade no país, mostrando como ética, propósito e criatividade podem transformar negócios e gerar impacto social.

Serviço:
O que: Lançamento do livro A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo
Quando: quinta-feira (27), a partir das 18h30
Onde: Livraria da Travessa – Ipanema
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ
Quanto: entrada gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário