sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Depois de homenagear Jorge Ben Jor, Laure Briard lança o álbum 'Un peu plus d’amour s’il vous plait'


Terceiro disco da artista é distribuído pela Midnight Special Record. Foto: Lisa Boostani

No laboratório da cantora e compositora francesa, Laure Briard, não se encontra apenas influências yéyé, psych, garage, pop, bossa nova, mas, também, algumas paisagens e personagens retirados de pinturas e cenas de experiências vividas por ela. Depois de lançar Révélation (2015), Sur la piste de danse (2016), Sorcellerie (EP 2016) e Coração Louco (EP 2018 - produzido por Benke Ferraz - dos Boogarins - que traz a faixa Jorge, em homenagem a Jorge Ben Jorr), a artista nascida em Toulouse, está de volta com Un peu plus d’amour s’il vous plait, um álbum marcado por desilusões e aventuras, que já conta com clipes das faixas Marin Solitaire e Kooky Sun.

Da solidão de um marinheiro à uma separação ou sobre andar por aí descuidadamente, Laure Briard canta sobre personagens atormentados que sofrem  por viverem uma poesia em um dia-a-dia mundano. Acompanhada por Vincent Guyot (teclados), Camille Bénâtre (guitarra), Thomas Pradier (baixo) e Raphaël Léger (bateria), Briard e a banda apresentam um álbum com vários tons dentro de uma dimensão esotérica, o que pode fazer com que alguns se lembrem do clássico Their Satanic Majesties Request, dos The Rolling Stones.

Ouça a música 'Un peu plus d’amour s’il vous plait'



Ouça o álbum completo no app Spotify 

Un peu plus d’amour s’il vous plait também buscou inspirações na reverenciada Plastic Ono Band, enquanto Laure Briard evoca a compositora americana, Margo Guryan, nos vocais com uma pegada fofa e lúcida, porém diluída em um certo cinismo. Un peu plus d’amour s’il vous plait foi gravado por Marius Duflot no estúdio do selo Midnight Special Records e produzido por Jake Aron (Solange, Grizzly Bear, Snail Mail).

Nenhum comentário:

Postar um comentário