Abertura da festa fica por conta dos DJs Armando Louder e Terror
Banda que fez parte do Rock BR faz show inédito no Rival; Foto: Henrique Rame/ Divulgação |
Com o vocalista Eduardo de Moraes à frente do projeto, a banda conta também com os guitarristas Cesar Nine e Nelson Milese, o baterista Robson Riva e o baixista Tony Miranda. No repertório do show, estão sucessos gravados nos anos 1980 –a exemplo de “Armadilha”, Máquinas” e “Deus ateu” –, novas composições, como “Santa Julia” e “Abrolhos”, e releituras de sucessos de David Bowie.
Um pouco da história do Finis Africae
Com o nome tirado do romance de Umberto Eco “O nome da rosa”, a banda lançou, em 1985, duas músicas numa coletânea e, no ano seguinte, um EP por um selo independente.
Seu primeiro LP de 1987 saiu pela gravadora EMI ODEON, contando com a formação clássica da banda, com Eduardo de Moraes nos vocais, Ronaldo Pereira na bateria e na percussão, José Flores na guitarra e Neto Pavanelli no baixo e nos teclados.
Com a boa vendagem do disco, que chegou a mais de 50 mil cópias na época, o grupo excursionou por todo o país emplacando os hits “Armadilha”, “Máquinas” e “Deus Ateu” nas rádios brasileiras.
Em 1999, a banda retornou aos palcos para promover a turnê “Rock Brasil Anos 80”, convidando bandas como Zero, Hojerizah e Violeta de Outono para dividir os mais de 70 shows realizados em todo o Brasil. Em 2002, o grupo lançou seu primeiro CD ao vivo.
Serviço: Finis Africae / Teatro Rival Refit / Rua Álvaro Alvim, 33/37, Centro/Cinelândia, RJ / Data: 15 de janeiro (quarta-feira) / Horário: 19h30 / Abertura da casa: 18h / Ingressos: R$50 (inteira) R$25 (lista amiga) / Venda antecipada: http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos / Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h / Censura: 18 anos / Informações: (21) 2240-9796 / Capacidade: 350 pessoas / Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos e Professores da Rede Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário