quinta-feira, 27 de junho de 2024

Hugo Ojuara homenageia Luiz Melodia no Teatro Rival Petrobras

No repertório grandes sucessos que marcaram carreira do artista e outras surpresas


O percussionista, cantor e compositor Hugo Ojuara vai homenagear o saudoso Luiz Melodia no Teatro Rival Petrobras, no dia 4 de julho. Ele sobe ao palco com um show pra enaltecer a musicalidade transgressora de Melodia, que já foi considerada rebelde pela indústria fonográfica, acompanhado por Matheus Camará (violão), Pedro Fonseca (teclados), Paula Pardon (baixo), Gabriel Loddo (bateria ), Bruno Bragança (percussão), Rômulo Txai (flauta e sax), Pablo Beato (trombone), Tyaro Maia e Fernanda Bastos( backing vocals). No repertório grandes sucessos que marcaram carreira do artista e outras surpresas.

Hugo Ojuara é percussionista, cantor e compositor de 27 anos, nascido em São Gonçalo. Já conhecido no circuito carioca de rodas de samba, encontrou na poesia de Luiz Melodia um novo olhar sobre sua realidade periférica, autoestima e elegância na forma de retratar sua negritude, o amor e a malandragem. A grande relação de Hugo com Melodia está na busca por se empoderar da sua potência artística em constante construção. A obra do Negro Gato desbrava uma sonoridade plural e global, sem barreiras para criatividade, musicalidade, interpretação e tendência mercadológica. E é nisso que Hugo acredita! Transformar o cotidiano em arte e compor com um olhar para o mundo a partir de uma narrativa periférica, negra mas fugindo de estereótipos. Além da vontade de manter viva para o público da sua geração a obra desse grande artista. Viva Luiz e sua negra Melodia!

Serviço:
Hugo Ojuara homenageia Luiz Melodia
4 de Julho – Quinta-feira, às 19h30 – Abertura da casa 18h30
Local: Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo - Rio de Janeiro
Ingressos entre R$ 35 e R$ 100
Capacidade: 350 lugares
Classificação: 18 anos
Compras de ingressos no link: https://bileto.sympla.com.br/event/95212/d/262158 ou na bilheteria da casa: De quarta a sábado, das 15h às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário