terça-feira, 10 de novembro de 2015

Turismo: África do Sul é opção de viagem acessível e surpreendente



Se você está em busca de uma viagem de tirar o fôlego, com cenários impressionantes e forte contato com a natureza, seu destino ideal é a África do Sul. Motivos não faltam para começar a se planejar agora mesmo para visitar o país, conhecido por sua biodiversidade e pela grande variedade de culturas, idiomas e crenças religiosas.


Com preços mais acessíveis e infraestrutura de primeira para os turistas, sua beleza natural atrai pessoas do mundo todo em busca de experiências diferentes e únicas. De acordo com Thiago Zacharias, diretor da agência Livre Acesso Turismo, em praticamente qualquer lugar do país é possível  fazer ótimas combinações de natureza, vida selvagem, cultura, aventura e tradição. “É possível fazer um safári em cima de um elefante, passear de balão sobre a savana, alimentar crocodilos, ver de perto os Big Five, que são os grandes mamíferos leão, leopardo, elefante, rinoceronte e hipopótamo”.

A moeda local também é um atrativo para quem quer fugir da alta do dólar. A grande vantagem é que 1 real equivale a 3,5 rands, ou seja, os preços estão 3 vezes mais baratos do que no Brasil. “Fechamos uma parceria direta com o melhor operador local. O país é uma boa opção economicamente falando. É uma oportunidade única para quem sempre sonhou em fazer esta viagem”, finaliza Thiago. Mais informações sobre os pacotes disponíveis podem ser obtidas no www.livreacesso.tur.br ou através do telefone (16) 3941.3086.

Nenhum comentário:

Postar um comentário